55-300x197

Guairacás abre portas para os Jogos Entre Bairros

Timbó – Mantendo uma tradição de longa data, o Clube Guairacás abriu suas portas para um evento da Fundação Municipal de Esportes. Trata-se da 16ª edição dos Jogos de Integração Ente Bairros de Timbó(Jiebs). E após o encerramento das disputas neste sábado, 25, na canastra, bolão 16 e futevôlei, todas modalidades jogadas no Clube o bairro das Nações assumiu a ponta da classificação Geral totalizando 92 pontos, distante apenas dois pontos do Imigrantes, e cinco da “Butlan”-Quintino, segundo e terceiro lugares respectivamente. Capitais, com 79 é o quarto(Veja tabela). O bairro Quintino venceu o futevôlei com Jean (foto)e Alemão. Na final, derrotou Imigrantes, de Alemão e John, por 18 a 14. Já no bolão 16, deu Nações. A equipe formada por Clarice, Juliana, Jussara e Sandra totalizou 805 pinos derrubados, contra 645, de Capitais, e 634, dos Estados. O Centro venceu o naipe masculino derrubando 849 pinos com os jogadores Carlos, Edo, Egon e Sérgio. Estados, com 839, e Nações, 810, foram segundo e terceiro. Ainda no Guairacás, na canastra masculina, o título ficou com Dona Clara, com Sidney Luciano Bell e Sigmund Bell. Dona Clara 2 e Araponguinhas apareceram na sequencia. No feminino, deu Quintino com as jogadoras Mariana Stedile e Rovena Wolter. O segundo e terceiro lugar foi conquistado por Imigrantes e Quintino, respectivamente. O presidente do Clube,Altair Borges de Lima , que ficou muito satisfeito com a movimentação no clube, disse que a parceria com a Municipalidade(FME) deve ser mantida, abrindo assim possibilidades de atrair novos associados- “os atletas conhecem as dependências do clube nestas competições e podem vir futuramente se tornar um novo associado”, frisou o dirigente. Na sexta-feira, 24, na ASPMT, Capitais faturou o handebol feminino diante do Imigrantes vencendo a decisão por 10 a 09. O time contou com as atletas Angela,Bruna, Julia, Juliete, Karina, Karlin, Leda, Pamela, Sabrina, Taise e Vera.
Araponguinhas ficou com o Ouro no masculino ao vencer o Quintino por 13 a 11. A equipe campeã esteve formada com os atletas Alexandre, Douglas, Edson, Edson Carlos, Hilário, Joel, Jonathan, Kelvin, Leandro e Marcio.
O voleibol(M e F) dá sequencia a competição esta semana(27 a 31) na Escola Erwin Prade.
Classificação Geral
Bairro PTs