59

Guairacás impõe a maior goleada no Municipal – 9 a 0

Timbó – Foram 27 gols em quatro partidas. A média de 6,7 gols por jogo na terceira rodada do Campeonato Timboense de Futebol novamente confirmou a superioridade técnica e o favoritismo do Tiroleses, Guairacás/Italiano Motos e da Metisa pelo título da temporada. O time do Guairacás/Italiano Motos impôs a maior goleada até aqui no certame da FME – 9 a 0 no Travessão dos Tiroleses. A partida aconteceu no sábado, 29, na Assoiciação dos Moradores de Tiroleses.
Na sexta, 28, a Metisa, em casa, não tomou conhecimento da tradição do Água Verde e goleou o time de Pomeranos por 4 a 0. No sábado aconteceram duas goleadas gigantes. Depois da goleada do Guairacás, o Tiroleses sapecou 8 a 3 no Casa Mia. Já no domingo, também em Tiroleses, a Madetim surpreendeu o Atlético Nações por 3 a 0. Roni, Andy e Paulinho Júnior, com cinco gols, são os atuais artilheiros do certame da FME.
A quarta rodada, em virtude das eleições(7/10), será toda disputada no sábado, 6, com Casa Mia x Madetim e Água Verde x Tiroleses, no Alwin Schumann, e Nações x Italiano Motos e Metisa x Atlético Desportivo, no Richard Paul, na AA Metisa.
Classificação:
1.Tiroleses…………………………………..09
2.Metisa……………………………………….07
3.Italiano Motos……………………………06
4.Agua Verde……………………………….03
5.Madetim……………………………………03
6.Travessão………………………………….03
7.Atlético Desportivo……………………03
8. Atlético Nações………………………..01
9. Casa Mia………………………………….00
*classificam-se oito clubes para a 2ª fase

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>