Clube Guairacás sedia Etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei

Guairacás sedia a 9ª etapa do Estadual de Futevôlei

Mais de 50 duplas já confirmaram presença na 9ª Etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei 2015 que acontece neste fim de semana (3 e 4/10), no Clube Ginástico Guairacás.
A competição é organizada pelo Clube Timbó de Futevôlei e segundo o seu presidente Jean da Silva, o Jeanzinho,  está subdividida nas categorias  Intermaster e Graduados. As Inscrições ocorrem até hoje, sexta, dia 02/10, via whats app (47) 8829-4102 e custam R$ 60,00 por dupla e categoria. O pagamento pode ser feito no no dia do evento. O inicio das disputas na categoria Intermasters acontece ás 10h, e na Graduados, ás 12h, deste sábado.

Conforme Jeanzinho a etapa de Timbó já e tradicional no Circuito e traz ao município os melhores jogadores da modalidade do Estado. A entrada BANNER ULLY by PILO copyé gratuita.