ariel by pilo 3

Ariel Salvador é bi no Circuito Interno de Tênis

ariel by piloO tenista Ariel Salvador(foto-camisa azul)) foi o campeão da categoria 1ª Classe  do 2º Campeonato Interno de Tênis-Taça Knoten Jeans , do Clube Guairacás, encerrada  na  última semana no tradicional clube timboense. Na decisão, bem disputada e nivelada, Salvador fez 2 sets a 0 em Felipe Buchele(camisa branca). Salvador tornou-se bicampeão pois venceu também  o primeiro certame do Circuito Interno no inicio da temporada. Já na 2ª Classe Ricardo Pimental venceu Marcelo  Machado e faturou o seu primeiro caneco na competição. Na categoria 10 anos o campeão foi Vitor Lobato, com Lucas Isleb vice. Já na Categoria  14 anos o título ficou com Gabriel Tremea, com Manuela Isleb ficando com a segunda colocação. Conforme o professor de Tênis e coordenador da competição, Emerson Sant’Anna, o destaque do certame novamente foi o bom nível técnico apresentado pelos tenistas- “ A cada dia que passa a modalidade cresce no município com o desenvolvimento dos tenistas. Isso é legal e importante pois mostra que o trabalho que é realizado no clube está no caminho correto”, finalizou o professor.

Resultados-

Categoria 10 anos
Campeão- Vítor Lobato
Vice- Lucas Isleb