André Sá faz apresentação no Clube Guairacás neste sábado(17)

André Sá ministra clínicas e jogo exibição de Tênis

O próximo dia 13 de maio (sábado), será um dia para entrar na história esportiva  do Clube Ginástico Guairacás André Sá ministra clinicas de Tenis no Clube Guairacás(CGG). A “Patota do Tênis” do CGG traz a Timbó o tenista profissional André Sá para ministrar duas clínicas de tênis para adultos, uma para crianças além de um jogo exibição.

Trata-se de uma oportunidade ímpar para ver de perto e assistir uma partida em alto nível, além de participar de uma aula com um dos melhores e mais experientes tenistas brasileiros da história da modalidade no país.

Solidariedade

A entrada é gratuita e os portões do clube estarão abertos durante todo o dia. No local haverá coleta de agasalhos que serão doados à famílias carentes.

A partida exibição, diante do também ótimo tenista Bruno Wolkmann (Blumenau), está programada para às 15h, porém André Sá estará logo cedo no clube, onde no período matutino ministrará as duas clínicas para adultos. No início da tarde será a vez da garotada receber ensinamentos do craque durante uma hora. Segundo o organizador do evento, Jairo Cesar Leoni, há poucas vagas disponíveis e os interessados podem entrar em contato através do fone 47 -99973 2725.

Histórico

André Sá é o tenista brasileiro mais experiente pois nesse ano completa 20 anos de participação no circuito mundial de tênis profissional. Jogando simples, fez quartas de final em Wimbledon. Jogando duplas, somente na temporada 2015 André Sá conquistou três troféus de nível ATP. Em 2016, disputou duas finais além de jogar a quartas de final no US Open, defender o Brasil nas Olimpíadas do Rio, e se tornou campeão do Brasil Open em São Paulo. Atualmente, André Sá ocupa a posição de número 58 no ranking de duplas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

O evento tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Timbó, Vivano Sports, Unifique, Sicoob Credipérola, Freedom Academia, Habitavale, Knoten Jeans, Weiku Janelas e Portas de PVC.