pilo andré 5

André Sá dá show no Guairacás

O último sábado, dia 13, foi  um dia especial para os amantes do tênis e desportistas em geral e entrou na história esportiva da  Região.  O motivo ? É que a “Patota do Tênis” do Clube Guairacás trouxe a Timbó o tenista André Sá e quem prestigiou teve uma  oportunidade ímpar para vê-lo  de perto e assistir uma partida em alto nível com a participação deste que é  um dos melhores e mais experientes tenistas brasileiros da história da modalidade no país.

A entrada foi gratuita e os portões do clube estiveram abertos durante todo o dia. A partida exibição, diante do também ótimo tenista Bruno Wolkmann (Blumenau), aconteceu por volta das 15h, onde Sá apresentou toda a sua qualidade e categoria, mas teve que suar para vencer o seu antagonista por 2 x 0 , parciais 6 x 4 e 6 x 2. Um verdadeiro espetáculo de tênis que deixou o numeroso público(em sua maioria famílias completas) presente entusiasmado com o show do tenista.

André Sá chegou logo cedo no clube, onde com apoio de Bruno e Rafael Reitchel, no período matutino ministrou  duas clínicas para adultos(24 inscritos) e no  início da tarde foi  a vez da garotada(18 inscritos) receber os ensinamentos do craque durante uma hora.

Opinião

Segundo o presidente da “Patota do Tênis” ,  Luis Carlos Campos Junior,  foi um dia da gala para os tenistas presentes- “ O André foi atencioso dentro e fora da quadra  e o ponto  alto do foi ver ele e sua  equipe orientando e principalmente se divertindo com as 18 crianças em quadra, o que nos dá a esperança de que foi  plantada a semente do amor pelo esporte em cada um destes pequenos tenistas” finalizou o dirigente.

Já para o organizador do evento, Jairo Cesar Leoni,  foi um sonho transformado em realidade-“ Todas as nossas expectativas foram superadas. Eles(equipe) demonstraram muito conhecimento compartilhando experiências com os tenistas adultos e proporcionaram muito divertimento às nossas crianças com os ensinamentos. A simplicidade e carinho demonstrado foram Algo de fantástico e  tornaram esse dia verdadeiramente inesquecível”, disse Leoni.

André Sá

O tenista ficou impressionado e parabenizou a estrutura do Clube Guairacás –“ Primeiramente agradecemos a diretoria do Guairacás pela oportunidade e gostaríamos de dar os parabéns pela estrutura geral do clube que está muito bonito e com uma condição perfeita para a prática do tênis. Eu gostaria também de dar os parabéns para todas as pessoas comprometidas com a organização do evento e principalmente ao professor Emerson que me deixou muito feliz por incentivar as crianças e adultos a jogarem tênis.

Quanto ao evento Sá explicou que a meta era aproximar pais e filhos para que interagissem dentro de um ambiente saudável e seguro- “  e felizmente foi isso que conseguimos fazer  de uma maneira alegre, divertida e também com conteúdo para melhorar o jogo de cada participante da clínica. O nosso feedback é super positivo e agradecemos mais uma vez pela oportunidade de usar o tênis como uma ferramenta de diversão e formação das pessoas, nosso principal objetivo”, explicou o tenista.

Apoiadores

FME, Vivano Sports, Unifique, Sicoob Credipérola, Freedom Academia, Habitavale, Knoten Jeans e Weiku Janelas e Portas de PVC.

ANDRÉ SÁ EM TIMBÓ ANDRÉ SÓ 1 pilo andré sá SSS