Feijoada Patotas.cdr

JMV destaca a 9ª Feijoada das Patotas

O Jornal do Médio Vale(JMV) desta sexta-feira(19) publicou matéria destacando a 9ª edição da Feijoada das Patotas. Confira abaixo o texto da jornalista Bruna Laline Ramos->Feijoada Patotas.cdr

– Um evento que já virou tradição no município de Timbó, proporcionando gastronomia de qualidade, muita música boa e diversão para a toda a família, está chegando a sua 9ª edição: é a Feijoada das Patotas, do Clube Ginástico Guairacás. A festa será sábado, dia 27 de maio, na sede do Clube, no Centro de Timbó. Segundo informações do diretor de Patrimônio do Guairacás, Sormani Sdrigotti e do assessor da Feijoada, Wilfrit Baechtold, os portões do Clube serão aberto a partir das 11h, sendo que o almoço será servido das 11h30min às 15h. Durante esse período serão servidos petiscos, como torresmo, costelinha suína grelhada, calabresa frita e caipirinha de feijão. Além disso, cada ingresso dará direito a duas caipirinhas tradicionais.

O evento seguirá até as 19h com diversas atrações, entre elas o Grupo Bera Samba, a dupla sertaneja Gustavo e Gustavo e o cantor Rafael Callegaro. Para as famílias aproveitarem a festa com ainda mais tranquilidade, no local terá o Espaço Kids, com atividades para os as crianças, supervisionadas por profissionais da área. A organização garante que a Feijoada das Patotas está melhorando a cada ano. “Nesta edição, vamos aproveitar o evento para apresentar ao público presente as novas instalações do Clube Ginástico Guairacás, que recebeu um incremento na parte visual e tem novos vestiários. Além disso, há novos banheiros, que foram ampliados e modernizados”, dizem.

De acordo com os organizadores, esta 9ª edição da Feijoada das Patotas deve reunir cerca de 1.700 pessoas. “Para quem não puder permanecer no evento, existe a opção de levar marmita”, lembram. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos a R$ 45,00, podendo ser adquiridos com os membros das patotas do Guairacás ou diretamente na secretaria do Clube.

O JMV TV(com by Pilo) entrevistou o diretor de Patrimônio do Guairacás, Sormani Sdrigotti e do assessor da Feijoada, Wilfrit Baechtold, que falaram sobre a 9ª edição da Feijoada das Patotas. O vídeo completo da entrevista pode ser conferido na página do Facebook da Editora Jornal do Médio Vale.