tenis 35

Prochnow vence a Copa Vip Vivano Sports

TENIS BY PILO -FINALISTAS CLASSE VIP E 2ª

Beimz e Prochnow(E) decidiram a categoria VIP e Campos Jr e Lobatto a 2ª Classe.

NATAN -CAMPEÃOJonathan Prochnow, o Natan,  foi o grande campeão “Vip” da Copa Vivano Sports, neste domingo, dia 4, no Clube Guairacás. Na decisão do certame, válido pelo 3º Torneio Interno de Tênis da Temporada do clube timboense, Natan venceu a Dewys Edgar Beims por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/1. Com a conquista Natan se junta ao próprio Dewys na liderança do Ranking 2017 com 220 pontos. Segundo o coordenador da competição, o professor Emerson G. Sant’anna, este ano serão realizados  um total de sete etapas válidas pelo Ranking Interno, sendo que na última etapa somente jogarão os oito melhores classificados de cada categoria.

Na categoria 2ª Classe,  Luis Carlos Junior conquistou o título ao vencer Eduardo “Duda” Lobato por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7 e 10/8. Luis Carlos lidera o ranking com 300 pontos.

Na decisão da 3ª Classe, o jovem Gabriel Tremea emocionou a torcida presente com uma espetacular reação no Tie-breake sobre Sidnei Hisching virando o placar de  1 a 9 para 11 a 9. A partida havia terminada empatada em 1 a 1, parciais 6 x 4 e 4 x 6. Gabriel é o líder do ranking com 280 pontos.

Na competição feminina Anelise Tambosi Sdrigotti foi campeã ao derrotar Cely Peter por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1.

A próxima etapa está programada para os dias 31 junho e 01 e 02 de julho,onde acontecerá a disputa em duplas.

Confira o Ranking 2017: