romulo

Guairacás é vice-campeão Estadual de bolão 16

A equipe de bolão 16 do Clube Guairacás , comandada técnicamente por Renato Lenzi, conquistou no domingo(23), em Indaial, o vice-campeonato Catarinense da modalidade . O certame da Federação Catarinense de Bocha e Bolão(FCBB)  foi disputado por nove equipes   nas pistas da  SERC Progresso e teve como campeão a forte Sociedade Tiradentes, de Itajaí. A Sociedade Alvorada, de Joinville, fechou o pódio com a 3ª colocação.

O ponto recorde foi alcançado por Harrison Wodonos, da  Caçadorense , com 280 pinos derrubados. As três melhores médias pertenceram bolão 16 guairacása bolonistas da equipe campeã, com Márcio em primeiro com 258,17,  Aldo, com 252,17 e Leandro, com 250, 33 pinos por partida.

Conforme Osni Mantau,  diretor técnico Bola 16 da FCBB, a equipe anfitriã acabou em 7º lugar.