by pilo 3

4ª Oktobertenis movimenta o Clube

Aconteceu na sexta-feira, dia 20, a 4ª edição da Oktobertênis CGG. Trata-se de uma competição amistosa anual promovida pela “Patota do Tenis” do clube que visa a confraternização dos associados do grupo, amigos  e convidados em geral. A chuva até ameaçou o cancelamento do evento, porém felizmente ela deu uma trégua exatamente nos horários definidos pela organização.   Na classe Aoktobertenis cgg by pilo cgg a dupla Nardi e Dewis levou o caneco(literalmente) ao vencer na decisão  a Duda e Thiago. Já o(s) caneco(s) da Classe B foi (ram)conquistado(s) por Sormani e Natan diante de Paulo e Joselito.  Como manda a tradição do evento, durante os jogos rolou muito chopp, e depois os presentes foram agraciados com uma saborosa carne assada.