CG 00

Acampamento é sucesso no Clube

A 3ª edição do Acampamento CGG foi um tremendo sucesso no último fim de semana(28 e 29/10) com intensa movimentação social, recreativa e esportiva.  Cerca de 30 barracas(famílias)prestigiaram o evento que movimentou o clube com as crianças envolvidas em jogos recreativos e brincadeiras  e os pais numa confraternização amiga e cg 44 face cg 43 face CG 7 copy.jpgface CG 4 copy facefraternal. Pernoitar em barraca com os pais encantou a criançada que no domingo pela manhã, após o café, já se encontravam  no ritmo “de quero mais!!!”.