cgg campeão

Guairacás fatura a Taça Ouro em Timbó

Atuando em casa, a equipe do Clube Guairacás/FME, faturou neste fim de semana( dias 7 e 8), o título do Campeonato Catarinense –Taça Ouro- de Bolão 16 Masculino. A competição da Federação Catarinense de Bocha e Bolão contou com a participação de sete equipes,  sendo que a conquista dos timboenses  credenciou o Clube Guairacás a sediar o Certame Brasileiro em 2019.

O quinteto campeão, comandado tecnicamente  por Renato Lenzi, contou com os bolonistas Jonatan, Rafael, Rômulo Marco e Calinho. O Tiradentes, de Itajaí, terminou em segundo lugar, seguido pelo Vasto Verde, de Blumenau, terceiro.

romulo by pilo

Rômulo jogando para mais um nove!!!

O ponto recorde pertenceu a Marcos Floriani, do Vasto Verde, com incríveis 320 pinos derrubados em 40 bolas. O Braço de Ouro foi Jonatan Knopp, do Guairacás, com média de 284,50 pinos(1707 palitos em seis jogos). O Braço de Prata foi Marcos Floriani, do Vasto Verde, com 282, 16, e o Bronze foi Rodrigo Prada, também do Vasto Verde, com 277,33.