CESAR E CRIANÇA

Cesar Prates comanda “O Vento nas Escolas vai a Campo” no CGG

O domingo, dia 8 de abril, ficará para a história do Clube Ginástico Guairacás(CGG)”. O motivo foi a honrosa presença e palestra do ex-jogador Cesar Prates, que atuou em diversos grandes clubes como o Real Madrid, da Espanha,  Corinthians, Vasco da Gama, Figueirense, dentre outros, além de várias convocações à seleção brasileira de futebol.

Prates comandou o projeto “O Vento nas Escolas vai a campo” que reuniu no gramado de futebol suíço mais de 100 pessoas, entre alunos da “Escolinha de Futebol Donizete”, seus pais e convidados. A “Acão” que desta vez foi desenvolvida em parceria entre O Projeto, Escolinha e CGG  tem a finalidade de conscientizar o atleta acerca do mal causado pelo uso de entorpecentes, sempre trazendo atletas de destaque do cenário nacional e mundial para palestrar  com crianças e adultos.

O diretor de esportes do CGG, Eduardo ‘Duda” Lobatto, ressaltou que exemplos falam mais do que palavras e que projetos como este somam para o crescimento saudável do atleta-“Ficamos muito satisfeitos com o que ouvimos. A história da carreira esportiva  e do cidadão Cesar Prates é realmente muito bonita,  exemplar”, disse o dirigente.

Já Bill Jonnathan, idealizador do projeto “O Vento nas Escolas” diz que ensinar a criança a andar no caminho em que deve seguir livrará ela de muitos caminhos tortuosos- “O sucesso do evento  já nos leva a projetar em breve uma próxima edição”, finalizou Bill.

cesar prates 5 cesar prates 6 cesar prates 7 DUDA DONISETE E CESAR cesar rates by pilo 10 CESAR PRATES BY PILO cesar prates 4 cesar prates 3 cesar prates 2