CGG PAINEL by Pilo copy

Parceria do Clube Guairacás com FME é mantida

O Clube Guairacás que há anos tem uma longa história de parceria com a  Fundação Municipal de Esportes(FME) de Timbó  que  desenvolveu e apoiou várias modalidades do município e eventos ao longo dos anos,  que vão desde Campeonatos Comunitários até de abrangência Estadual Nacional, confirmou através de sua Diretoria empossada recentemente que o acerto prossegue nessa temporada.

Juntamente com a municipalidade o clube já recebeu os Jogos Abertos de Santa Catarina, nas edições de 2004, 2008 e 2019, sendo sede das modalidades de Vôlei de Areia, Natação, Bolão 16cm e Tênis de Campo.

Atualmente a parceria persiste com o apoio a escolinha de Futebol de Campo e ao Bolão 16cm Masculino e Feminino e com a disponibilidade para receber eventos esportivos.

Segundo o presidente da FME Timbó, Márcio Elisio, a parceria entre o município e o Clube contribuiu e continua contribuindo para o desenvolvimento do esporte local e para projeção do município de Timbó no cenário esportivo como um todo. Graças a boa vontade dos envolvidos, várias melhorias duradouras foram possíveis no clube quando da realização dos eventos, e com isso tivemos a melhoria da estrutura esportiva de Timbó.

Já o presidente do CGG, Roger A. Isleb, que como atleta já defendeu a FME nas dependências do próprio clube, essa parceria é de suma importância para o esporte timboense –“ Quantas conquistas históricas e importantes já foram alcançadas por Timbó no CGG, são incontáveis as emoções vividas aqui e o que é preciso ressaltar a qualidade das dependências oferecidas ofertando totais condições de disputas aos atletas”, frisou Isleb.cgg tenis 0 oktobertenis cgg by pilo ariel by piloClube guairacas 10 Clube Guairacás sedia Etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei cgg 22 Domingo no Guairacas  capa