Cely(E) e Anelise decidiram cataegoria em Brusque.

Tênis do Guairacás vai ao pódio nos Regionais

Uma medalha de Ouro e duas de Prata foi a performance da equipe de Tênis do Clube Guairacás nas etapas Regionais promovidas pela Federação Catarinense de Tênis(FCT), neste fim de semana(3 e 4),  em Brusque e Rio do Sul.

No Berço da Fiação Catarinense, na “Copa Guarany”, válida pela terceira etapa do Estadual o destaque  ficou para a decisão da categoria 2F2, que envolveu duas jogadoras timboenses. A tenista  Cely Peter( foto/Esq.) venceu  a Anelise Tambosi Sdrigotti por   2  x  0, com duplo 6 x 4, e foi ao alto do pódio.

Já no Alto Vale, no certame “Feirão da Camiseta Open de  Tênis”,  competição igualmente válida pela terceira etapa do Estadual, o tenista José Carlos de Souza, o Ciso( foto dir.) ficou com o segundo lugar na categoria 3M3, mantendo assim a liderança no Ranking Estadual na categoria. Ciso acabou derrotado por Rodrigo Reiser, do Clube Concórdia local, por 2 x 0, parciais de 6 x 2 e 6 x 0. Já o jovem atleta Vítor Lobato chegou às semifinais na 5M1.

A equipe de Tênis do CGG é treinada por Emerson Sant’Anna que também coordena aulas da modalidade no clube. Interessados devem entrar em contato com  o professor atravéz do fone 47 99191.2470.cely e aneciso dir vitor