Arquivos da categoria: Guairacas

Feijoada das Patotas 2

Feijoada das Patotas é destaque no JMV

FEIJOADA TEXTO JMV

A 10ª edição da FEIJOADA DAS PATOTAS é destaque na edição do Jornal do Médio Vale  desta sexta-feira(27). Programado para o dia 26 de maio, o evento , um dos mais tradicionais do Vale do Itajaí, já é aguardado com muita expectativa em Timbó e Região. Os ingressos já estão sendo comercializados entre os integrantes das Patotas Esportivas do Clube. O mesmo pode ser feito também junto a Secretaria. Ligue 3382.0579 e garanta o seu!

 

troféu

Beims vence o 2º Interno Vip de Tênis

O tenista Dewys Beims(E) foi o grande campeão do 2º Torneio Interno de Tênis do Guairacás, realizado nos dias 6 a 8 de abril nas quadras do tradicional clubetimboense. Na final da “Vip” Beims derrotou a Joselito Kuss(D) e faturou o título da principal e mais forte categoria em disputa na competição. Na 2ª Classe o primeiro lugar ficou com Anderson Peter que derrotou na partida final a Fernando Lobato. No naipe Feminino o troféu de campeão ficou com Cely Peter que venceu a Thais Demuth na decisão.
Segundo o coordenador professor Emerson Sant’Anna, além do excelente nível técnico apresentado pelos tenistas, o destaque também ficou para o o equilíbrio nas disputas-” Outro ponto alto do evento foi a confraternização entre os tenistas e familiares presentes” frisou o professor.
No próximo final de semana a equipe CGG de Tênis estará em Lages para a disputa do 2º Estadual FCT.DAWIS E JOSELITO NA DECISÃOcalendário

CESAR E CRIANÇA

Cesar Prates comanda “O Vento nas Escolas vai a Campo” no CGG

O domingo, dia 8 de abril, ficará para a história do Clube Ginástico Guairacás(CGG)”. O motivo foi a honrosa presença e palestra do ex-jogador Cesar Prates, que atuou em diversos grandes clubes como o Real Madrid, da Espanha,  Corinthians, Vasco da Gama, Figueirense, dentre outros, além de várias convocações à seleção brasileira de futebol.

Prates comandou o projeto “O Vento nas Escolas vai a campo” que reuniu no gramado de futebol suíço mais de 100 pessoas, entre alunos da “Escolinha de Futebol Donizete”, seus pais e convidados. A “Acão” que desta vez foi desenvolvida em parceria entre O Projeto, Escolinha e CGG  tem a finalidade de conscientizar o atleta acerca do mal causado pelo uso de entorpecentes, sempre trazendo atletas de destaque do cenário nacional e mundial para palestrar  com crianças e adultos.

O diretor de esportes do CGG, Eduardo ‘Duda” Lobatto, ressaltou que exemplos falam mais do que palavras e que projetos como este somam para o crescimento saudável do atleta-“Ficamos muito satisfeitos com o que ouvimos. A história da carreira esportiva  e do cidadão Cesar Prates é realmente muito bonita,  exemplar”, disse o dirigente.

Já Bill Jonnathan, idealizador do projeto “O Vento nas Escolas” diz que ensinar a criança a andar no caminho em que deve seguir livrará ela de muitos caminhos tortuosos- “O sucesso do evento  já nos leva a projetar em breve uma próxima edição”, finalizou Bill.

 cesar prates 5 cesar prates 6 cesar prates 7 DUDA DONISETE E CESAR cesar rates by pilo 10 CESAR PRATES BY PILO cesar prates 4 cesar prates 3 cesar prates 2

cgg campeão

Guairacás fatura a Taça Ouro em Timbó

Atuando em casa, a equipe do Clube Guairacás/FME, faturou neste fim de semana( dias 7 e 8), o título do Campeonato Catarinense –Taça Ouro- de Bolão 16 Masculino. A competição da Federação Catarinense de Bocha e Bolão contou com a participação de sete equipes,  sendo que a conquista dos timboenses  credenciou o Clube Guairacás a sediar o Certame Brasileiro em 2019.

O quinteto campeão, comandado tecnicamente  por Renato Lenzi, contou com os bolonistas Jonatan, Rafael, Rômulo Marco e Calinho. O Tiradentes, de Itajaí, terminou em segundo lugar, seguido pelo Vasto Verde, de Blumenau, terceiro.

romulo by pilo

Rômulo jogando para mais um nove!!!

O ponto recorde pertenceu a Marcos Floriani, do Vasto Verde, com incríveis 320 pinos derrubados em 40 bolas. O Braço de Ouro foi Jonatan Knopp, do Guairacás, com média de 284,50 pinos(1707 palitos em seis jogos). O Braço de Prata foi Marcos Floriani, do Vasto Verde, com 282, 16, e o Bronze foi Rodrigo Prada, também do Vasto Verde, com 277,33.

familias tenistas

Prochnow e Conti faturam o Interno VIP de Duplas

O primeiro Torneio Interno de tênis da temporada 2018 do Clube Guairacás , realizado de 23 a 25 de fevereiro, foi um sucesso. Os praticantes da modalidade participaram de forma numerosa e a competição entre “duplas” destacou o equilíbrio técnico dos tenistas além da confraternização dos jogadores e familiares.

CLASASE VIP

Classe Vip foi vencida por Marciano e Natan(direita). Sormany e Luiz(esquerda) chegaram em segundo.

pai e filha cgg

Family Duwe foi representada pelo pai e filha.

Na categoria Vip, que reuniu os atletas atualmente mais fortes da patota de tênis foi vencida por Jonathan Prochnow e Marciano Conti. Na decisão a dupla  passou por Sormani Sdrigotti e Luiz Carlos Campos Junior por 2 sets a 0, parciais de 7×5 e 6 x 0. Já na categoria “Família” a dupla campeã foi  Luis Felipe Schmidt e Henrique Florian Bell que derrotou na decisão a Eduardo Lobato, Lucas Lobato e Vitor Lobato por 2 sets a 0, parciais de  6 x 2 e 7 x 6.

Segundo o professor e coordenador da competição Emerson Sant’Ana o objetivo de estreitar os laços familiares foi plenamente alcançado-“  Os resultados ficaram em segundo plano”, explicou  o professor.

SORMANI  (E) e adversário da final em Itajaí

Tenistas do CGG brilham nos Regionais da FCT

 

No último final de semana (17 e 18/2) aconteceram várias etapas regionais promovidas pela Federação Catarinense de Tênis( FCT).
Vários atletas do clube estiveram participando destas  competições, em diferentes sedes, com destaque para os títulos de Sormani Sdrigotti (Esq, na foto ao lado do adversário na final) )na categoria 4M2, em Rio do Sul, e de Marcelo Maas, na categoria 5M1, em Brusque. Já Bruno Laurentino, foi vice campeão na 1M1, em Brusque.

tenista CGG

Bruno foi vice em Brusque

MARCELO foi ao alto do pódio em Brusque

MARCELO foi ao alto do pódio em Brusque

 

65a

Conhecido o Ranking final de 2017 do Tênis

Foi finalizada no domingo, dia 26, a Etapa Master, último torneio interno de Tênis de Campo da temporada 2017 do Clube Guairacás e  que contou com os oito melhores de cada categoria. As disputas apresentaram muito equilíbrio, ótimo nível técnico e as finais tiveram grande importância pois definiram os campeões gerais do Ranking Interno  CGG – 2017.

Na categoria Vip o grande campeão foi Jonathan Prochnow , o Natan, e o segundo lugar ficou com Dewys Edgar Beims.  Já na 2ª Classe, o título ficou com Eduardo “Duda” Lobato, seguido por Luiz Carlos Campos Júnior. Na Iniciantes o primeiro lugar foi Sidnei Ivan Hisching  com  Gabriel Tremea, em segundo.iniciantes cgg NATAN E DEWYS -  CATEGORIA VIP