Arquivo do autor:Pilo

Clube guairacas  tenis

Guairacás participa do Regional em Blumenau

No último final de semana aconteceu em Blumenau nova Etapa do Regional de Tenis promovida e coordenada pela Federação Catarinense da modalidade(FCT).

Os tenistas do Clube Guairacás novamente apresentaram boas performances e foram ao pódio, além de se manterem entre os melhores no ranking estadual.

Destaque para o primeiro lugar de Marcelo Maas na categoria 4M1 e Thomas Rembold na 5M1(foto), além  da segunda posição de Marcia Adriana Pacheco, na Iniciantes, e Davi Peter na categoria 09 Anos.

tenis cgg

Marcelo e Thomas

As quadras do  Guairacás sediam de sexta-feira, dia 5, até o domingo, dia 7, a Copa Timbó Extintores de Duplas. A competição é valida pelo circuito interno do tradicional clube timboense.

natan by pilo 1 copy

Copa Unifique é adiada pela chuva

A Copa Unifique de Tênis, válida pelo segundo certame interno do clube, disputada nos dias 26 e 27 de abril, teve a fase final adiada para o segundo final de semana de maio próximo. A fase final que seria disputada no domingo, dia 28, foi transferida em virtude da chuva que deixou as quadras impraticaveis. Nos próximos dias 4 e 5 de maio várias atletas  timboenses participam de nova etapa do Estadual 2019.cgg tenis 1 tenis by pilo 17 tenis by pilo cgg tenis by pilo tremea 00 cgg tenis 0Confira mais imagens no FACE do clube e de André Schroeder.

01 copy

Patota do Tênis inaugura placar eletrônico

Inauguração

A patota do Tênis do Clube Guairacás inaugurou na noite de quarta-feira(20) o placar eletrônico das quadras que vão sediar os Jasc 2019. Uma noite agradável que reuniu os tenistas do clube e convidados que acompanharam duas partidas bem show entre os professores e técnicos Dirceu x Emerson e um tira teima entre os pequenos grandes tenistas  Renato x Marcelinho. Logo após as partidas rolou na Churrasqueira uma bela confraternização entre os presentes(Veja alguns flagrantes do festivo evento) .3 copy 5a copy 5b copy 7a 8a 09 173a 3b copy 8s 9a 11a 11c 11da

natan 3 tenis

Tenistas do Guairacás conquistam bons resultados nos Regionais

No último final de semana(16 e 17) foram realizadas as etapas Regionais da Federação Catarinense de Tênis(FCT). Vários atletas do Clube Guairacás  marcaram presença e obtiveram bons resultados. Em Brusque, o professor e técnico da equipe CGG Emerson Giovane Sant” Anna foi campeão na categoria “profissional Adulto”.

Mais dois primeiros lugares foram obtidos- com Jonathan Prochnow(Natan) na categoria 3M2, e Gabriel Tremea, na Principiantes até 34 Anos. Destaque também para o segundo lugar de Marcelo Maas e Marcia Adriana Pacheco nas categorias 4M1 e Principiantes Feminino, respectivamente.

MARCELO

Marcelo também brilhou em Brusque

Emerson Sant'Ana

Emerson Sant’Ana, professor e técnico da equipe,
também foi campeão “no Berço da Fiação Catarinense”

NATAN 1 TENIS

Natan foi ao alto do pódio em Brusque

RAFAERL -CAMPEÃO EM BRUSQUE

Rafael Tremea(E) obteve o seu segundo título na temporada

Schmidt foi prata em Rio do Sul

tenis cgg

Márcia obteve o segundo lugar em Brusque

marcelinho vice rio do sul

Marcelo alcançou o segundo Lugar em Rio do Sul

Já na etapa de Rio do Sul, Luis Felipe Schmidt  e Marcelo Silveira Netto foram segundo colocados na 4M1 e 2M2 respectivamente . O próximo compromisso da equipe será o “I Estadual por Classes FCT”, que será realizado em Joinville , nos dias 08 a 10 de março próximo.

Clube guairacas 67

Assembléia Geral ordinária acontece no dia 18 de fevereiro

Clube guairacas f

CONVOCAÇÃO

De acordo com capítulo VI Art. 32º.I(a) do Estatuto Social, ficam convocados os senhores “Sócios Patrimoniais”  do Clube Ginástico Guairacás ,  a  comparecerem em à realizar-se no  dia 18  Fevereiro  2019(segunda –feira) , nas dependências da Churrasqueira  do CGG, às 19:00 horas em primeira convocação,  com a presença mínima de 2/3 dos sócios ou 19:30 horas em segunda convocação com qualquer número de sócios , para  deliberarem sobre :

1º   Prestação Contas(Gestão  2017/2018)

2º   Eleição Conselho Deliberativo, (20 efetivos e 10 suplentes)

3º    Eleição Conselho Fiscal (3 efetivos e 3   suplentes)

4º    Eleição    e  Aprovação  de nova  Diretoria ( Gestão Abril 2019 a Abril 2021)

5º    Assuntos Diversos

Solicitamos confirmação de presença .

Fabiano Busnardo

Clube Ginástico Guairacás