Clube guairacas  tenis

Guairacás participa do Regional em Blumenau

No último final de semana aconteceu em Blumenau nova Etapa do Regional de Tenis promovida e coordenada pela Federação Catarinense da modalidade(FCT).

Os tenistas do Clube Guairacás novamente apresentaram boas performances e foram ao pódio, além de se manterem entre os melhores no ranking estadual.

Destaque para o primeiro lugar de Marcelo Maas na categoria 4M1 e Thomas Rembold na 5M1(foto), além  da segunda posição de Marcia Adriana Pacheco, na Iniciantes, e Davi Peter na categoria 09 Anos.

tenis cgg

Marcelo e Thomas

As quadras do  Guairacás sediam de sexta-feira, dia 5, até o domingo, dia 7, a Copa Timbó Extintores de Duplas. A competição é valida pelo circuito interno do tradicional clube timboense.