CGG FEIJÃO site

Feijoadas das Patotas se confirma como a “Festa da Família”

CGG FEIJÃO 3 site CGG GALERA site Um evento que já é tradicional por contar com uma excelente gastronomia regada de boa música, se consolidou como a “Festa da Família”. Quem circulou pelo Clube Ginástico Guairacás, durante o sábado, dia 30 de maio, teve a oportunidade de conferir um evento que vem conquistando o seu espaço e com garantia de muita diversão.

O Clube recebeu mais de 1.500 pessoas que aproveitaram o dia ensolarado para curtir uma boa música, apreciar uma feijoada deliciosa regada de muitos petiscos sem falar na bebida, tanto a caipirinha de feijão que é tradicional, como a de limão e a novidade que foi elogiada por muitas mulheres: a caipirinha de morango.

A estrutura montada na parte externa do Clube para receber os sócios, integrantes das Patotas e convidados, agradou á todos, em especial, aqueles que buscavam por um evento para descontrair com a família e amigos.

A organização da 7ª edição da Feijoada das Patotas comemora o número de ingressos comercializados que foram num total de 1.520 e afirmam que o evento vem se superando à cada edição. Segundo eles, um diferencial do evento é de que o mesmo mantém seu público fiel desde a realização do primeiro.

Todos os participantes também gostaram da ideia do almoço ter sido servido dentro do salão, além de elogiarem a organização por terem criado e implantado o espaço Kids, com brinquedos infláveis e monitores que atendeu todas as crianças presentes no evento, junto ao campo de futebol do Clube.

Assim como as crianças tiveram seu espaço para descontrair e brincar os adultos também foram presenteados com uma boa e animada música apresentada, primeiramente pela banda do Alemão no Samba, seguido pelo Sertanejo Universitário com Juliano Santos, Gabriel Borges, também teve o DJ Tomellin, João Luis e Gustavo e Aldair.