ANDRÉ SÁ EM TIMBÓ

Tenista do Futuro é desenvolvido no Clube

Uma parceira entre Clube Guairacás,  Fundação Municipal de Esportes(FME) e Prefeitura Municipal de Timbó possibilitou nesta temporada o desenvolvimento de um projeto de Tênis de Campo  para crianças de  Timbó. O projeto é de cunho social, destinado a crianças carentes, e tem por objetivo oportunizar a vivência deste esporte que, como todos nós sabemos, é de grande ajuda na formação de nossas crianças ( através das condutas que o esporte exige ),tenista cggtanto individualmente quanto na coletividade.

Mais informações pelo e-mail emerson_giovane@hotmail.com

ou pelo fone(47) 991912470 com o professor Emerson G.Sant’Anna.