CLUBE PORTAL ENTRADA

Clube Guairacás tem três obras em andamento e uma programada

OBRA BARRANCO CGGDando sequencia a nova filosofia de trabalhos no Clube, a atual Diretoria, comandada pelo presidente Fabiano Busnardo(foto abaixo),  não tem medido esforços para tornar em realidade algumas

obras  necessárias e outras em investimentos na sua área física. Atualmente são três obras em andamento e uma programada para breve:

1 – Contenção nos fundos do restaurante(foto acima):

Obra com valor estimado em R$30.000,00, que visa o controle da erosão junto ao rio, no fundo restaurante, que estava bastante comprometida.

Para esta obra está sendo utilizado pedras lousa que serão sustentadas por uma estrutura de concreto e receberá posteriormente, em alguns trechos, cobertura vegetal que definida pela prefeitura.

2 – Cerca ao redor da piscina

Obra com valor de R$ 10.000,00, que é exigida pelo corpo de bombeiros afim de garantir a segurança dos usuários do clube.

Está sendo executada em vidro temperado que posteriormente receberá uma película plástica para aumentar a resistência e alertar os usuários sobre a existência do bloqueio.

3 – Cobertura do portal de entrada

Com valor R$ 70.000,00, esta obra substitui a antiga cobertura de madeira que estava deteriorada e oferecia risco, por uma nova cobertura com estrutura leve e moderna, se ajustando ao novo partido arquitetônico já usado no salão nobre.

Os materiais escolhidos visam garantir a segurança, diminuir a necessidade de manutenção constante e que irão compor as novas construções do clube, cobertura metálica, fechamento em ACM (Alumínio composto) e tijolos a vista.

Apesar de ter sido considerada uma obra emergencial, devido ao risco que oferecia, já havia planos de modernizá-la já há algum tempo.

4 – Novo vestiário com sauna, academia e spa.

Necessidade antiga do clube, esta obra é a principal meta da atual gestão do clube.

Também usará os elementos arquitetônicos já citados no item anterior, possuirá instalações modernas e adequadas para todos sócios.

Com esta obra, o clube dará um salto na qualidade das instalações oferecidas aos usuários equiparando o Guairacás a clubes bem maiores existentes na região.