INGRESSO CGG-capa

Vem ai a 8ª Feijoada das Patotas do Clube Guairacás !

Uma das mais tradicionais e festivas feijoadas do Vale Europeu já tem data para acontecer nesta temporada. Trata-se da 8ª Feijoada das Patotas do Clube Ginástico Guairacás(CGG) que está oficialmente programada para acontecer no dia 28 de maio próximo.  Como sempre o evento oferecerá petiscos e caipirinhas gratuitamente a todos que marcarem presença na sede do clube, situado na rua Germano Brandes Sênior, defronte ao Supermercado Schutze, no Centro da Cidade. Outra atração será o “Espaço Kids”, introduzido em 2015 com muito sucesso e que retorna para a alegria da petizada. Já a parte musical ficará por conta dos cantores de sertanejo universitário  João Luiz, Juliano Santos e Gabriel&Borges,  artistas de reconhecido sucesINGRESSO CGGso em nossa região.

O almoço, ao custo de R$40,00 por pessoa(menores de 10 anos não pagam) será servido das 11h30min até ás 15h. Os ingressos já podem ser adquiridos junto a Secretaria do clube, ou ainda com membros das patotas esportivas envolvidas. Portanto já é hora de você ir se agendando para não ficar de fora da melhor Festa/Feijoada do Vale. Imperdível!

O evento tem o apoio publicitário do Jornal do Médio Vale(JMV), Rádio Cultura,  Rádio 92 FM, Café Impresso e Biereck.   ale