Tenistas ainda comemoram título no Estadual de Classes

A temporada de 2012 já terminou, porém ainda está sendo comemorada de forma entusiasmada pelos tenistas timboenses do Clube Guairacás Marcelo Silveira Netto e Ariel Fabrício Salvador. O motivo ? Ambos foram campeões estaduais no Certame Catarinense de Classes promovido pela Federação Catarinense de Tenis(FCT). Netto venceu a categoria Iniciantes B com 1410 pontos alcançados com o título nas cinco Etapas que disputou- no Lagoa Iate Clube/LIC, em Florianópolis, no Serrano Tenis Clube/STC , em Lages; no Clube de Campo Tubarão/CCT , em Tubarão; na Sociedade Esportiva Bandeirantes/SEB,em Brusque e na Sociedade Recreativa Mampituba/SEM, em Criciúma. A temporada vencedora teve ainda as conquistas de primeiro lugar no “MASTERS 2012”, no Serrano Tenis Clube/STC , em Lages, no I e II Microrregional – Sociedade Esportiva Bandeirantes/SEB, em Brusque, além do segundo lugar no Torneio PSP – PSP Sports – em Blumenau e no Microrregional, na Sociedade Recreativa Mampituba/SEM, em Criciúma.
Já Ariel Fabrício Salvador foi ao alto do pódio Geral Final na 5ª Classe B conquistando 1.183 pontos com o primeiro lugar no II Estadual de Classes 2012, no Serrano Tenis Clube/STC, em Lages; no III Estadual de Classes 2012, no – Clube de Campo Tubarão/CCT, em Tubarão e no MASTERS 2012, no Serrano Tenis Clube/STC, em Lages. Venceu ainda o I e II Microrregional na Sociedade Esportiva Bandeirantes/SEB, em Brusque, o Torneio PSP – PSP Sports, em Blumenau, além do vice campeonato no I Estadual de Classes 2012,no Lagoa Iate Clube/LIC , em Florianópolis e no V Estadual de Classes 2012, na Sociedade Recreativa Mampituba/SEM, em Criciúma.
Apesar da pouca experiência de seus atletas neste tipo de competição, a performance da equipe do Clube Guairacás está surpreendendo e já iniciou 2013 com ótimos resultados na primeira fase desta temporada em Criciúma. O segundo compromisso dos tenistas no Estadual será no inicio de março próximo, em Florianópolis.
Foto – Ariel e Marcelo(D)